PDF" A Arte da Guerra

A Arte da Guerra

A ARTE DA GUERRA

Eis a arte da guerra. Em tempos de guerras generalizadas e sub reptícias como os que vivemos (da guerra dos sexos à das empresas), vale a lição do livro: a primeira batalha que devemos travar é com nós mesmos. Lendo o trecho a seguir em que Sun Tzu interpela o general, há ou não motivos para refletirmos? ...

Baixar Livro A arte da Guerra – Sun Tzu em PDF, ePub, mobi

O texto original de A arte da guerra de Sun Tzu sofreu inúmeras versões e adaptações. Neste livro, você encontra a versão integral da obra, com todos os 13 capítulos originais, complementados pela interpretação e aplicação moderna do general chinês Tao Hanzhang, um dos arquitetos da Revolução unista.

A Arte da Guerra Sun Tzu PDF Grátis | Baixe Livros

Formato:.pdf Licença: Domínio Público Descrição Filósofo que se tornou general cujo nome individual era Wu, nasceu no Estado de Ch’i, China próximo de 500 a.C. em um auge das ciências militares e legislativas daquele país. Sun Tzu escreveu a “Arte da Guerra”.

Baixe Sun Tzu e A Arte da Guerra em PDF (downloads grátis)

El Arte de la Guerra en Español (PDF) Audiobook. Audiolivro A Arte da Guerra, de Sun Tzu (compactado em formato RAR) Por fim, encontrei dando sopa no Youtube o documentário do History Channel (dublado em português) sobre o livro.

SUN TZU A ARTE DA GUERRA

A arte da guerra Tradução do inglês e Interpretação Luiz Figueiredo 2002. Sun Tzu foi um general chinês que viveu no século IV AC e que no comando do exército real de Wu acumulou inúmeras vitórias, derrotando exércitos inimigos e capturando seus comandantes.

Kindle A Arte da Guerra

  • PDF Empresa Turbinada Pela Web

  • PDF; Compliance Descomplicado: Um guia simples e direto sobre Programas de Compliance

  • PDF; Aprendizagem Operatoria
  • 0 Response to "PDF" A Arte da Guerra"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel